Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog Restart

A Restart é um centro de formação profissional que constitui um espaço único de formação, produção e animação cultural em Lisboa.

EXPOSIÇÃO TINA FRANK

Depois de ter passado pela Restart a 2 Outubro onde apresentou uma Masterclass acerca do trabalho que tem desenvolvido nas àreas do design de comunicação e nas artes visuais, a multifacetada Tina Frank continua representada, na Restart, com uma exposição dos seus trabalhos, patente até ao próximo dia 24 de Outubro


Reconhecida internacionalmente pelo seu talento e inovação, Tina Frank, "visual artist" ou designer simplesmente, é sempre sinónimo de mestria, e qualquer tentativa de apresentação do seu trajecto, não pode nunca passar disso mesmo: uma mera tentativa.
Importa pois entender o seu trabalho à luz da pluralidade e da transversalidade nas artes visuais, quer como designer quer como "artista visual" associada à produção e criação de imagens em tempo real para concertos e live performances. Falar de Tina Frank, é falar de alguém que procura e explora a mudança através de novas e excitantes combinações, procurando desafiar o difícil equilíbrio entre forças e campos aparentemente contraditórios.